Como emagrecer 10 kg em 30 dias… Sem fazer nenhum exercício

Escrito por admin em 30/01/2012. Publicado em Blog

Emagrecer através de Melhor Ciência e Simplicidade

É possível emagrecer 10 kg. de gordura corporal em 30 dias melhorando qualquer um dos três fatores : exercício, dieta, ou medicamento/suplementos para regime. Tenho visto a implementação de elite dos três trabalhando com atletas profissionais. Nesse post, vamos explorar o que eu chamo de “dieta de reduzir-carboidratos”.

Nas últimas seis semanas, Eu cai de 90 kg. para 87 kg., enquanto adicionei cerca de 5 kg. De músculos, o que significa que eu perdi cerca de 12 kg de gordura. Essa e a única dieta além do mais extremo dieta cetogênica que tem produzido veias em meu abdômen, que é o último lugar onde perco gordura (maldita, genética Escandinava). Aqui vão quatro simples regras para emagrecer que eu tenho seguido…

Regra #1: Evite carboidratos “brancos”

Como emagrecer 10 kg em 30 diasEvite qualquer carboidrato que seja — ou que pode ser — branco. Os alimentos seguintes são, portanto, proibidos, exceto dentro de 1.5 hs de ter terminado de malhar o treinamento de resistência por pelo menos 20 minutos de duração: pão, arroz, cereal, batatas, massa, e frituras. Se você evitar comer alimentos de cor branca, você estará seguro.

Regra #2: Comer as mesmas comidas repetidamente

As pessoas que fazem dietas que tiveram maior sucesso, independente se o objetivo é ganhar músculo ou emagrecer, comendo as mesmas comidas repetidamente. Misture e combine, criando cada refeição com uma das opções de cada um dos três grupos a seguir:

    Proteínas:

  • Clara de ovos com um ovo inteiro para dar sabor
  • Coxa ou peito de frango
  • Carne vermelha orgânica
  • Porco

    Legumes:

  • Lentilhas
  • Feijão preto
  • Feijão

    Vegetais:

  • Espinafre
  • Aspargos
  • Ervilhas
  • Mistura de vegetais

Coma a quantidade que quiser dos alimentos acima. Mais lembre-se: mantenha simples. Escolha três ou quatro pratos e repite-os. Quase todos os restaurants pode te dar uma salada ou vegetais no lugar de batata frita ou batatas. Surpreendentemente, Eu achei comida Mexicana, trocando arroz por vegetais, por ser uma das cozinhas mais propícias para a dieta de “reduzir carboidratos”.

A maioria das pessoas que fazem dietas de “baixo” nível de carboidratos reclamam de sentir pouco energético e desanimado, não é porque esse tipo de dieta não funciona, mais porque você consume calorias insuficientes. 1/2 copo de arroz são equivalents a 300 calorias, assim como 1/2 copo de espinafre são equivalentes a calorias! Vegetais não são calóricos, então é fundamental que você adicione legumes para carga calórica.

Alguns atletas comem 6-8x por dia para quebrar calorias e evitar o ganho de gordura. Eu acho que e ridiculamente inconveniente. Eu como 4x por dia:

10am – café da manha
1pm – almoço
5pm – pequeno café da tarde
7:30-9pm – treinamento esportivo
10pm – jantar
12am – taça de vinho e Discovery Channel antes de ir pra cama

Abaixo alguns de meus pratos que repito constantemente:

Clara de ovo mexido com um ovo inteiro, feijão preto, e vegetais variados

Carne vermelha orgânica, feijão, vegetais variados, e guacamole (restaurant Mexicano)

Carne vermelha orgânica (doTrader Joe’s), lentilhas, e vegetais variados

Depois de malhar pizza com muito frango, cilantro, abacaxi, alho, tomate seco, pimentão, e cebola

Regra #3: Não beba calorias

Beber grandes quantidades de água e o mesmo tanto de chá gelado sem açúcar, chá, refrigerante diet, café ( sem creme ), ou outras bebidas que você goste com baixa caloria ou sem caloria. Não beba leite, refrigerantes normal, ou suco de frutas. Eu sou fascinado por vinho e bebo pelo menos uma taça toda noite, e que eu acredito que realmente auxilia a recuperar no esporte e emagrecer. Pesquisas recentes dentro do resveratol apoiam isso.

Regra #4: Tire um dia de descanso por semana

Eu recomendo sábados como seu dia de “dieta selvagem”. Eu sou permitido de comer o que eu quiser nos sábados, e eu saio da linha e como sorvete, chocolate, como uns 5, e todos os meus vícios e excessos. Eu como até ficar enjoado para nem olhar para eles pelo resto da semana. Paradoxamente, dramaticamente ingestão caloric dessa forma uma vez por semana aumenta a perda de gordura, garantindo que sua taxa metabólica (função da tireóide, etc.) desregule por restrição calórica prolongada. Está certo: comer porcaria pode ajudar a emagrecer. Bem vindo a Utopia.

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Comentários (7)

  • indi
    08/10/2012 at 00:27 |

    amanhã mesmo começo essa dieta pois estou precisando

  • Camila Ferreira Tobias
    21/10/2012 at 12:59 |

    Essa dieta realmente da certo mais eu gostaria de saber se posso comer frutas, pois como frutas direto é o que está me sustentando.Quero minha resposta.

  • 15/11/2012 at 15:46 |

    sim frutas sao muitos saudaveis………….pode comer sem medo….experiencia propria camila.pode confiar

  • amanda
    21/06/2013 at 18:29 |

    eu posso comer salada

  • thalyta
    24/06/2013 at 23:52 |

    tem certeza que isso da certo…

  • ana b
    26/06/2013 at 10:34 |

    como posso perder anca rapidamente?

  • jessica
    29/07/2013 at 19:16 |

    Precisso fazer dieta mas sou s nem controle se estou preuculpada nervoso….como sem para ate sem fome

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